// Corpo Docente

Me. Adriano Bezerra

adriano.bezerra2@fatec.sp.gov.br

É mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo - ICMC-USP\São Carlos, integrante do Laboratório de Engenharia de Software (LabES) e do Laboratório de Aplicações de Informática em Saúde (LApIS). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Computação Gráfica, Realidade Virtual e Aumentada (RV/RA), Modelagem de objetos virtuais 3D, Banco de Dados, Sistemas de Informação, IHC, Engenharia de Software, Teste e Qualidade de Software. Atualmente é Professor Assistente do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM) e dos cursos de Tecnologia em Banco de Dados e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia (FATEC) Prof. Antonio Seabra de Lins.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • A Fatec Lins foi o primeiro local onde realmente tive contato com o mundo da informática e suas tecnologias, visto que não possuía computador durante a adolescência e quando utilizava, era em lan houses ou no trabalho. Hoje atuo na área graças a formação que tive na faculdade e o que aprendi foi importante para expandir horizontes até mesmo em minha vida pessoal. Agradeço à Fatec Lins por ter ajudado em minha trajetória e na de vários outros alunos.

    Élcio Júnior
    Cursou: Rede de Computadores
  • Desde quando escrevi minha primeira linha de código com 14 anos, sempre tive o ímpeto de buscar novos conhecimentos. Na Fatec Lins não apenas encontrei um modo de aprimorar e aprender novas tecnologias, mas também por meio dela, obtive conhecimentos sobre a vida acadêmica, a rotina da pós-graduação e os caminhos que eu poderia seguir por meio da carreira acadêmica. Agradeço à Fatec Lins principalmente aos professores, estes que inspiraram-me a escolher e seguir a docência como carreira.

    Felipe Maciel
    Cursou: Banco de Dados
  • É um dos cursos mais completos para quem quer trabalhar nesta área por gostar ou ser umas das opções que temos de emprego na região. Enquanto eu estava estudando, trabalhava em outra área, após 6 meses de conclusão do curso, participei de um processo de recrutamento interno na empresa, a qual eu trabalho, e conquistei uma vaga de PCP (planejamento e controle da produção), eu tenho certeza que o curso de Gestão da Produção Industrial da Fatec Lins foi o diferencial para conquistar essa vaga.

    Manoela Ortega de Oliveira
    Cursou: Gestão da Produção Industrial
Desenvolvido por Felipe Maciel (: