// Corpo Docente

Me. Luiz Antonio Cabañas

prof.cabanas@gmail.com

Graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Lins/SP (1988) e mestrado em Administração e Desenvolvimento Organizacional - CNEC/FACECA (2005). Atualmente é Diretor Executivo da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, foi Pró reitor de Pós Graduação entre 2003 e 2011 e é professor do Cento Universitário de Lins-UNILINS,, professor do Centro Universitário Toledo de Araçatuba. Implantou e dirigiu a Faculdade Paulo Setubal na cidade de Tatuí/SP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, estrategias, comércio exterior, marketing, marketing internacional e administração de vendas.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • Sou muito grato e tenho muito orgulho desta Instituição! Professores com alto nível intelectual, me ajudaram a enxergar de uma forma ampla sobre o mundo dos negócios, me prepararam para o mercado de trabalho e a ter uma postura de liderança. A FATEC Lins eu recomendo!

    Paulo Ricardo Coenga da Silva
    Cursou: Logística
  • Ao longo de minha vida acadêmica na Fatec-Lins, presenciei momentos que cativaram-me fortemente a alma. Venci muitos obstáculos, noites perdidas, passeios e férias adiados, vivenciei experiências que envolviam todos os tipos de situações: das alegres às tristes, das cômicas às trágicas, das corriqueiras às surpreendentes.Mas enfim, tudo valeu muito a pena. Obrigado Fatec.

    Vitor Amancio
    Cursou: Logística
  • É um dos cursos mais completos para quem quer trabalhar nesta área por gostar ou ser umas das opções que temos de emprego na região. Enquanto eu estava estudando, trabalhava em outra área, após 6 meses de conclusão do curso, participei de um processo de recrutamento interno na empresa, a qual eu trabalho, e conquistei uma vaga de PCP (planejamento e controle da produção), eu tenho certeza que o curso de Gestão da Produção Industrial da Fatec Lins foi o diferencial para conquistar essa vaga.

    Manoela Ortega de Oliveira
    Cursou: Gestão da Produção Industrial
Desenvolvido por Felipe Maciel (: