// Corpo Docente

Me. Maiko Galdino Arantes

maiko_arantes@hotmail.com

Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (1996) e mestrado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2006). Atualmente é Pró-Reitor de Pós-Graduação do Centro Universitário de Lins, Sócio - Usina da Soluções Consultoria e Serviços de Ensino Ltda, professor - Faculdade de Tecnologia de Lins - FATEC/LINS e professor do Centro Universitário de Lins, Professor Conferencista da UNESP , membro do Conselho de Tecnologia do Estado de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: calçados, produção, informatizacao, lucros e/ou resultados e modelagem.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • Ao longo de minha vida acadêmica na Fatec-Lins, presenciei momentos que cativaram-me fortemente a alma. Venci muitos obstáculos, noites perdidas, passeios e férias adiados, vivenciei experiências que envolviam todos os tipos de situações: das alegres às tristes, das cômicas às trágicas, das corriqueiras às surpreendentes.Mas enfim, tudo valeu muito a pena. Obrigado Fatec.

    Vitor Amancio
    Cursou: Logística
  • É com muita satisfação que venho agradecer a Fatec Lins pelos ótimos ensinamentos que obtive durante meu curso. Durante este tempo pude aprender muito com os excelentes professores que a Fatec disponibiliza, bem como a parte didática biblioteca super atualizada para melhor performance durante o aprendizado e resultando em boas notas nas provas aplicadas.

    Evandro Silva
    Cursou: Logística
  • É um dos cursos mais completos para quem quer trabalhar nesta área por gostar ou ser umas das opções que temos de emprego na região. Enquanto eu estava estudando, trabalhava em outra área, após 6 meses de conclusão do curso, participei de um processo de recrutamento interno na empresa, a qual eu trabalho, e conquistei uma vaga de PCP (planejamento e controle da produção), eu tenho certeza que o curso de Gestão da Produção Industrial da Fatec Lins foi o diferencial para conquistar essa vaga.

    Manoela Ortega de Oliveira
    Cursou: Gestão da Produção Industrial
Desenvolvido por Felipe Maciel (: