// Corpo Docente

Me. Sandro da Silva Pinto

coord.gpi@fateclins.edu.br

Graduado e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (1997 e 2000). Tem experiência docente desde 1999 e já foi Coordenador de Pós-Graduação da Faculdade Metodista de Birigui (2002-2004), Coordenador de Cursos Sequenciais Superiores do Centro Universitário de Lins - Unilins (2004-2010), Secretário Municipal de Desenvolvimento na cidade de Penápolis, SP, (2005-2006), Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da Fundação Educacional de Penápolis (2007-2009). Atualmente é professor e coordenador do curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (Fatec-Lins).

Áreas de atuação: Engenharia de Produção, Administração de Empresas e Administração Pública Municipal.

Temas de Interesse: Gestão Pública, Produção Industrial, Logística, Gestão de Pessoas e Qualidade e Produtividade, Simulação de Sistemas e Pesquisa Operacional.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • O curso me deu uma base sólida para que pudesse ingressar no mercado de trabalho. As disciplinas abordam as tecnologias de maneira prática, tornando a compreensão das ferramentas mais tranquila. A equipe de professores tem alta capacitação e nunca pouparam esforços para nos ajudar. Hoje atuo como analista de sistemas em São Paulo, graças ao esforço da instituição.

    Lucas Yoshioka
    Cursou: Banco de Dados
  • A Fatec Lins foi o primeiro local onde realmente tive contato com o mundo da informática e suas tecnologias, visto que não possuía computador durante a adolescência e quando utilizava, era em lan houses ou no trabalho. Hoje atuo na área graças a formação que tive na faculdade e o que aprendi foi importante para expandir horizontes até mesmo em minha vida pessoal. Agradeço à Fatec Lins por ter ajudado em minha trajetória e na de vários outros alunos.

    Élcio Júnior
    Cursou: Rede de Computadores
  • Ao longo de minha vida acadêmica na Fatec-Lins, presenciei momentos que cativaram-me fortemente a alma. Venci muitos obstáculos, noites perdidas, passeios e férias adiados, vivenciei experiências que envolviam todos os tipos de situações: das alegres às tristes, das cômicas às trágicas, das corriqueiras às surpreendentes.Mas enfim, tudo valeu muito a pena. Obrigado Fatec.

    Vitor Amancio
    Cursou: Logística
Desenvolvido por Felipe Maciel (: