// Corpo Docente

Dr. Dilson César Devides

dilson.devides@fatec.sp.gov.br

É mestre em Letras - Estudos Literários pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2006) e graduado em Letras Português/Espanhol pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2003). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Teoria Literária e Literatura Brasileira, atuando principalmente nos seguintes temas: canção, anos 1970, abertura política, Raul Seixas, cultura de massa, jogos digitais, roteiro para jogos, cibercultura.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • A Fatec Lins em minha história tem muita representatividade, a instituição me possibilitou a realização de um sonho, a Fatec Lins não me proporcionou somente ter um título acadêmico, ela me deu uma identidade profissional, e se tornou parte do meu DNA. Sou eternamente grato por poder ter feito parte desse instituição maravilhosa

    Ericson Messias
    Cursou: Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • A Fatec Lins foi o primeiro local onde realmente tive contato com o mundo da informática e suas tecnologias, visto que não possuía computador durante a adolescência e quando utilizava, era em lan houses ou no trabalho. Hoje atuo na área graças a formação que tive na faculdade e o que aprendi foi importante para expandir horizontes até mesmo em minha vida pessoal. Agradeço à Fatec Lins por ter ajudado em minha trajetória e na de vários outros alunos.

    Élcio Júnior
    Cursou: Rede de Computadores
  • Durante o período do curso, tive a oportunidade de conhecer os melhores profissionais da área do ensino, professores, mestres e doutores, aprendia na teoria e executava dentro da indústria na prática e foi muito importante para eu compreender como uma indústria realmente funciona desde a pesquisa do melhor ponto para a abertura da indústria até a pesquisa de satisfação do cliente. Recomendo o curso para todos os meus amigos, já encaminhei vários para a FATEC e pretendo continuar encaminhando.

    Ailton Aparecido dos Santos
    Cursou: Gestão da Produção Industrial
Desenvolvido por Felipe Maciel (: