Em comemoração aos 10 ANOS da Fatec Prof Antonio Seabra de Lins, anunciamos um novo curso de Tecnologia em Sistemas para Internet que será oferecido no 2º Semestre de 2018. Serão 40 vagas disponibilizadas no período matutino.

O que o aluno estuda

O aluno do curso de Sistemas para Internet irá aprender as disciplinas relacionadas desenvolvimento específico de softwares utilizados direta ou indiretamente na internet, o aluno vai estudar experiência do usuário na web, marketing digital, design, administração de páginas web, banco de dados, servidores web, programação web, programação para dispositivos móveis, além de disciplinas como, estatística, matemática e inglês. A disciplina de Inglês é dada em todos os semestres do curso.

O que o profissional faz

O tecnólogo em Sistemas para Internet desenvolve websites, redes de intranet e sites de comércio eletrônico, utilizando programação específica, além de ferramentas de texto com links. Produz vídeo, imagem e som, integrando-os a um website. Atua com novas tecnologias, como dispositivos móveis (celulares com acesso à internet, tablets) e redes sem fio. O curso de Sistemas para Internet oferecido pelas Fatecs segue um currículo internacional, ou seja, está alinhado com o que é ensinado em outros países. O último ano é muito voltado para dispositivos móveis, uma tendência no Brasil e no mundo.

Onde trabalhar

Além da possibilidade do tecnólogo em Sistemas para Internet realizar uma pós graduação ou um mestrado, o tecnólogo poder atuar em agências de publicidade, produtoras de conteúdo para internet, empresas de tecnologia da informação, empresas de assessoria e consultoria tecnológica. Também pode trabalhar como empreendedor, desenvolvendo websites para diversas empresas.

Inscrições para o Vestibular

As inscrições do Processo Seletivo é realizado no site http://www.vestibularfatec.com.br no período de 08/05 até às 15h do dia 08/06/2018