Os alunos do curso de Logística da Fatec participaram no dia 11/10/2018 da palestra “CUSTO OPERACIONAL NO TRANSPORTE DE CARGAS”, proferida pelo ex-aluno Reginaldo Castro que atua como supervisor na Lapônia (rede de concessionárias Volvo no Brasil). O palestrante ressaltou como foi importante a formação adquirida no curso de Logística na FATEC de Lins para sua carreira profissional.

Na sequência, Reginaldo ressaltou a importância do correto cálculo para a composição do frete sobre serviços de transportes rodoviários de cargas. O palestrante compartilhou de seu grande conhecimento na área para os alunos e professores apresentando gráficos e informações atualizadas sobre o assunto. Para nós, da FATEC foi um momento de orgulho assistir um ex-aluno compartilhando seu conhecimento na área de Logística para nossos atuais acadêmicos.