Aconteceu ontem, 12/11, na Fatec Lins, a 1ª Feira Tecnológica, nos períodos manhã e noite. O evento teve a finalidade de expor, a toda a comunidade, os projetos dos cursos de Gestão e Informática realizados durante o ano. Cerca de 500 alunos do ensino médio e técnico visitaram a exposição tanto da cidade como de municípios vizinhos. Foi uma oportunidade de a Fatec Lins abrir as suas portas à população e mostrar a sua excelência em ensino nas áreas de Gestão da Produção Industrial, Logística, Jogos Digitais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para a Internet.

Foi também o momento de promover a integração entre seus próprios alunos uma vez que houve o envolvimento e a cooperação de todos, desde a recepção dos visitantes, acompanhamento às salas de projetos, apresentação dos trabalhos até o preparo e distribuição de pipocas (arrecadadas e preparadas pelos próprios alunos) e refrigerantes.

Eventos como esses solidificam o aprendizado em sala de aula, mesclam teoria e prática, aumentam a confiança dos alunos, promovem a integração maior entre alunos e professores e estes com os visitantes, além de despertar o desejo e a necessidade superação sempre.

Veja algumas fotos abaixo ou clicando aqui.