Os alunos do curso de Logística participaram no dia 29/05/2019 de uma visita técnica na JBS Ambiental. Acompanhados pelos professores Cláudio César dos Santos e Reinaldo de Oliveira Nocchi, os alunos foram recebidos no auditório da JBS Couros pelo (colaborador e também aluno do curso de Logística) Alfredo Maroti da área comercial da JBS, acompanhado do Supervisor Lucas e Técnico de Segurança Rafael.

Os alunos receberam as boas vindas de todo o grupo J&F e posteriormente, em uma sala de treinamento assistiram a uma apresentação institucional do grupo J&F no Brasil e no mundo, e detalhes da operação JBS Ambiental. Todos se surpreenderam com a estrutura do grupo espalhado por cinco continentes com 230.000 colaboradores. Após a palestra, foi conhecida a área industrial, onde o Supervisor Lucas detalhou todo o processo de produção.
Conheceram também toda a parte de controle e gestão de indicadores. O destaque da noite foi a apresentação do case de sucesso da JBS Ambiental, o desenvolvimento da Gestão de Resíduos. Nessa unidade, a empresa demonstra grande preocupação com o meio ambiente e a conscientização é tão forte que raramente são utilizados copos descartáveis no dia a dia da empresa, pois cada colaborador possui seu próprio copo.

Nossos sinceros agradecimentos aos professores Cláudio e Reinaldo pela iniciativa!