No noite do dia 29/08, quinta-feira, ocorreu a primeira Assembleia para a apresentação da chapa (única) do Diretório Acadêmico (D.A.) da Fatec Lins.
Alunos dos cursos noturnos estiveram presentes e assistiram a explanação do Diretor da Unidade, Professor Luciano, e a apresentação dos membros da chapa e seus respectivos cargos.

Os Diretórios Acadêmicos (D.A.) são órgãos de representatividade estudantil que tem por objetivo congregar o corpo discente e fornecer a este maior representatividade junto à instituição e ao corpo docente da instituição, representando o elo entre o corpo discente congregado e a direção das instituições de ensino superior. O DA age através da promoção de palestras, encontros estudantis, reuniões para discussões com o DCE (Diretório Central dos Estudantes), Coordenação do Curso e com a Diretoria da Faculdade.