Os alunos do Curso de Logística acompanhados do coordenador do curso prof. André Ponce, participaram no dia 27 de agosto de uma Visita Técnica nas unidades da Triunfo-Transbrasiliana. A visita iniciou-se no Centro de Operações da concessionária (pedágio) na BR 153 em que os alunos conheceram toda a infraestrutura e tecnologia utilizada pela empresa com foco na segurança de todos os usuários da rodovia. Na sequência, os alunos conheceram a Base de Operações (na cidade de Guaiçara), os veículos utilizados nas operações da empresa e participaram de um simulado de acidente rodoviário com a equipe do Resgate da concessionária. Por meio desta visita os alunos conheceram a quantidade de atividades que são realizadas 24 horas por dia, zelando sempre pela segurança e bem estar de todos os usuários desta importante rodovia de nosso País.

Agradecemos a atenção e disponibilidade dos colaboradores, em especial ao Bruno, Marcelo e ao Sr. Vlademir Barradel (gerente de operações e segurança viária) que nos atenderam com muita atenção e dedicação.