No último dia 26 de Setembro, os alunos do 5º Semestre do Curso de Logística acompanhados do coordenador do curso prof. André Ponce, participaram de uma Visita Técnica no Centro de Distribuição do Amigão, situado na cidade de Lins. Durante a visita, os alunos tiveram acesso aos procedimentos adotados pela empresa (carregamento, Crossdocking, armazenagem, entre outros). Durante a visita, os alunos tiveram acesso ao WMS da empresa e ao funcionamento de toda distribuição realizado pelo CD.

Agradecemos a atenção e disponibilidade do supervisor Anselmo Rodrigo Costa  pela atenção em receber-nos, e apresentar com muita dedicação as principais funções de um Centro de Distribuição. Agradecemos também ao aluno Carlos Henrique Lacerda que possibilitou a visita aos colegas de turma.